Cupom "UP10" + FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 289,90

TROCAS: 

A troca pode ser efetuada até 3 dias após o recebimento, podendo trocar pelo mesmo modelo/cor, trocamos somente a numeração. Não aceitamos troca de tênis que estejam sujos, seja onde for (interior, exterior e sola) ou diferentes de quando foi entregue.(se o tênis possui lacre ou etiqueta e o cliente retirar perde o direito a troca). Após o tênis retornar para nosso escritório será feita a análise se tudo estiver correto a troca será feita se caso de não se enquadrar o tênis irá retornar para o cliente.   

 

POR QUE PRAZO DE 3 DIAS PARA TROCA? 

Resposta: nosso estoque a pronta pronta entrega é limitado todos os dias vários tênis são enviados portando para que não ocorra de esgotar a numeração que você precisa trocar, a troca sendo solicitada rapidamente nós iremos reservar o tênis a numeração que você precisa trocar.

TROCAS DE CLIENTES DE CORREIOS:

Para iniciar seu processo de troca envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 19 98833-0832 informando o n° do seu pedido no site encaminhando fotos do produto que está com você e informando para qual numeração você deseja trocar (muito importante passar estas informações para a atendente para um atendimento rápido). Após isto é necessário o tênis retornar e após chegar aqui trocamos e enviamos a numeração correta Iremos enviar a você uma etiqueta de postagem. Os dois envios que são necessários para trocar são totalmente custeados por nós ✨🫱🏻‍🫲🏼

Será necessário você embalar o tênis novamente, imprimir a etiqueta e ir até a agência fazer o envio/postagem 🚗

❌ FAVOR NÃO PASSAR FITA NA CAIXA DO TÊNIS❌

DEVOLUÇÕES:

Você cliente tem 3 dias após o recebimento para informar que deseja a devolução. 

Para iniciar seu processo de devolução envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 19 98833-0832 informando o n° do seu pedido no site encaminhando fotos do produto que está com você.

Nós aceitamos a devolução caso o tênis se enquadre na exigência de troca (sem uso e marcas de sujeira) (se o tênis possui lacre ou etiqueta e o cliente retirar perde o direito a devolução). Após o tênis retornar para nosso escritório será feita a análise se tudo estiver correto o estorno será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida, no caso de não se enquadrar o tênis irá retornar para o cliente.